Integrante

Paula Klein Flecha Dourada

Mestra em Pedagogia do Teatro pela USP- Universidade de São Paulo e graduada em Artes Cênicas pela mesma instituição. Atualmente cursa o doutorado em Comunicação e Semiótica na PUC- Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Como performer, seus últimos trabalhos foram na Espanha no Centro de Teatro da Galícia e em São Paulo com sua personagem Cigana Flecha. Além de realizar leituras de tarot, pesquisa a cultura oracular desde os 14 anos.
É cantora, artesã, professora, taróloga, compositora e fundadora do bloco carnavalesco Agora Vai!

 
Seus últimos espetáculos como atriz com o Teatro da Vertigem foram O Filho, Patronato 999 metros e Bom Retiro 958 metros. É integrante do núcleo artístico da Cia. São Jorge de Variedades com a qual realizou os espetáculos Fausto, Barafonda, Quem não Sabe Mais Quem É o Que É ou Onde Está Precisa Se Mexer, O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado, As Bastianas e Biedermann e os Incendiários, entre outros.
Dirigiu os espetáculos premiados O Que Não Cabe Em Mim Cabe Na Rua e A Vida é Sonho, comemoração dos 10 anos da Cia. Teatral Boccaccione e As Relações Naturais, do autor gaúcho Qorpo-Santo, com a Santa Cia. Também dirigiu a Trupe Liud’s com os espetáculos circenses Mjiba a Boneca Guerreira, contemplado pelos editais Xamego e PROAC e Rádio Paranoia, contemplado pelo Fomento ao Circo e PROAC.

DRT-SP: 13.967

 

CONTATO