São Jorge Canta sua História •
Em clima de celebração, o show conta com artistas da Cia. e também artistas convidados, e reconta a história de mais de 25 anos da Cia. sob novos pontos de vista.
A Cia. São Jorge de Variedades transforma sua própria trajetória na cena teatral em música no espetáculo SÃO JORGE CANTA SUA HISTÓRIA. O show reúne canções que atravessaram os espetáculos do grupo e se tornaram parte de sua memória afetiva e artística.
Direção
Georgette Fadel
Direção Musical:
Lincoln Antonio
Artistas Criadores e banda:
Alexandre Krug, Alexandre Faria, Ana Petta, Antonia Mattos, Carlota Joaquina, Dárcio de Oliveira , Fagundes Emanuel, Fernanda Machado, Georgette Fadel, Girlei Miranda, Jonathan
Silva, Lincoln Antonio, Luís Mármora, Nina Blauth, Paula Klein Flecha Dourada , Patrícia Gifford, Ricardo Zoyo, Rogério Tarifa
Iluminação e operação de luz:
Julia Zakia
Técnico de som:
Duda Gomes
Produção Executiva:
Laura La Padula
No repertório figuram canções de espetáculos que marcaram a história da Cia
No repertório figuram canções de espetáculos que marcaram a história da Cia, como a peça de “BIEDERMANN E OS INCENDIÁRIOS”, montada em 2001; “AS BASTIANAS”, de 2003, e o espetáculo O SANTO GUERREIRO E O HERÓI DESAJUSTADO”, de 2007.
Músicas como “Dioniso Barra Funda” e “Ó da Rua”, da montagem de sucesso “BARAFONDA e “Ignorante”, de “FAUSTO” também marcam presença na apresentação.
O show finaliza em grande estilo coletivo com as canções da “FESTA DOS BÁRBAROS”, o mais recente espetáculo da Cia São Jorge.
Estreado em fevereiro de 2025 no Teatro de Arena Eugênio Kusnet.





